ZUMBA FITNESS: O QUE É? QUAIS OS BENEFÍCIOS ?

Resultado de imagem para zumba

Oie meus amores!

Hoje me bateu uma saudade do tamanho do universo de escrever aqui no blog. Como quem me acompanha em outras redes sociais sabe, eu comecei a fazer Zumba Fitness faz uns dois meses. Tenho gostado bastante, não só do resultado físico, mas também do mental.

A Zumba Fitness é um exercício aeróbico, onde muitas calorias são queimadas de uma maneira bem divertida ao som de salsa, merengue, reggaeton etc.

BENEFÍCIOS  

A primeira coisa que escuto quando digo que faço zumba é “ai, mas por que? Você já está ótima assim”. A questão é que o resultado físico é visível e junto à uma boa alimentação, torna-se mais fácil de alcançar seus objetivos. Mas o que eu acho mais legal de fazer esse exercícios, é que além de adquirir coordenação motora, ajuda em nosso convívio social e ajuda na nossa autoconfiança.

A única parte chata é que não dá vontade de parar!!

COREOGRAFIAS DO YOUTUBE QUE ASSISTO NOS DIAS QUE FAÇO EM CASA E MAIS GOSTO

Bom…….

Uma dica pra quem gosta é acompanhar páginas de Zumba e/ou pessoas que praticam.

Sempre fui muito apaixonada pelo estilo musical latino… salsa, reggaeton etc. Mas nesses dois meses, meu amor duplicou. Espero que tenham oportunidade de fazer alguma aula experimental e gostem tanto quanto eu.

Mil beijos! ❤

 

Deixe um comentário

