RIO MODA RIO

Oie meus amores!

O que eu mais amo fazer aqui no blog é comentar sobre os eventos de moda que acontecem no mundo, principalmente aqui no Brasil.

Recentemente aconteceu aqui no Rio de Janeiro um evento chamado Rio Moda Rio, que respira o estilo de vida da cidade. Eu tive o prazer de participar  na abertura do desfile, graças ao meu professor de moda e comportamento, Yuri Graneiro. Participei da homenagem à marca Company! Foi incrível e a energia era surreal. Foi uma oportunidade incrível que eu levarei e lembrarei por toda a minha vida.

ASSISTA AOS DESFILES DE ABERTURA CLICANDO AQUI.

Ao longo da semana postarei detalhadamente sobre cada marca, citando as tendências. Mas, uma das coisas que vi e AMEI: Os desfiles foram bem performáticos, as maquiagens foram bem diferentes e incríveis. Eu estou apaixonada.

Logo logo teremos post novo por aqui. Aguardem!!

Beijos ❤

Deixe um comentário

