EXPLICANDO O MEU SUMIÇO

Oie meus amores! Tudo bem?

Antes de postar qualquer coisa, queria pedir desculpas aos leitores fiéis do blog, pelo meu sumiço… Vi que muitas pessoas acessaram o blog nessa pausa repentina que eu dei, então com certeza sentiram bastante falta de conteúdo aqui e no meu canal do Youtube também.

Não aconteceu nada, mas meus cursos (de modelo e de teatro) têm me tomado bastante tempo e dedicação, portanto, acabou ficando bem difícil de conciliar e me dedicar em todas as coisas ao mesmo tempo. Mas como eu AMO escrever e gravar vídeos, e faço isso por hobby, não consigo deixar de lado pois me faz muita falta.

Aos poucos vou voltando e grudar aqui de vez! Ganhei um tripé da minha irmã e isso facilitou demais, demais, demais a minha vida. Os vídeos com certeza irão melhorar, além de conseguir tirar fotos dos meus looks pra vocês.

Enfim, só pra dizer que estou aqui mesmo! Kkkkk

Se quiserem que eu fale de algum assunto específico, mandem aqui nos comentários ou no meu Instagram! Estou sempre de olho. ❤

Beijo!

Deixe um comentário

