#5DICAS: FILMES COM FINAL SURPREENDENTE

Oi galera! Pra quem não me conhece eu sou a Karinne…

Mais uma semana aqui no blog da Mari! Ebaaaaa(tô meio Mari hoje kkk)

E nessa quarta trouxe 5 filmes pra vocês com final surpreendente,daqueles que mesmo depois que o filme acabou você fica boquiaberta pensando no que aconteceu e tentando entender,sabe? #chocada kkkkk

Bora pra lista!

1) A CAIXA

Esse é bem sinistro! Daqueles filmes que você se coloca no lugar do personagem e não sabe o que faria no lugar dele!

SINOPSE: Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

TRAILER:

 2) TRUQUE DE MESTRE

Incrível! Eu tava louca pra ver e quando vi amei! Posso dizer que vale muito a pena!

SINOPSE: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

TRAILER:

 3) A ÓRFÃ

O filme mistura um pouco de suspense e terror,mas pra quem tem medo aí,ele é assistível! kkk

SINOPSE:  Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

TRAILER:

 4) NÚMERO 23

Jim Carrey arrasa sempre! Porém nesse filme ele mostra um outro lado de ator,não focando na comédia,o que revela ainda mais o talento dele!

SINOPSE:  Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado “O Número 23”, o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

TRAILER:  

 5) CÓDIGO DE CONDUTA

Pra fechar com chave de ouro mais um filme muuuito bom e que conta com a maravilhosa e linda participação de Gerard Butler como personagem principal.

SINOPSE:  Clyde Shelton (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime pega uma pena de apenas 5 anos graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx), que acredita que é melhor ter alguma justiça do que a chance de não obter alguma. Dez anos depois, o assassino é encontrado morto. Mesmo sem ter provas suficientes contra si, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a incoerência do sistema judicial, que permite que assassinos sejam libertados ou obtenham penas brandas, nem que para tanto precise eliminar todos os envolvidos. Só que Nick enfrenta um problema: apesar de estar na cadeia, Clyde aparenta sempre estar um passo a frente de todos.

TRAILER:

O que acharam do #5DICAS de hoje? Espero que tenham gostado!
Assistam a todos os filmes,porque são muito bons de verdade! Eu assisti todos!
Até semana que vem! Um beijo e um abraço ❤
Karinne
ka
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s