VÍDEO: GRWM PARA FESTA!

BeFunky DesignVIDEOOie meus amores!

Hoje o vídeo é do estilo que eu tô curtindo demais fazer ultimamente, o “Se arrume Comigo”! Acho muito interessante esse tipo de vídeo, porque quando vemos foto de uma pessoa que admiramos, sentimos dúvida em relação à maquiagem, a roupa…E nesse tipo de vídeo podemos tirar de uma forma mais descontraída, ou melhor, menos formal! Hhahahaha

No vídeo de hoje eu mostrei um pouco na minha “arrumação” para ir à festa da agência! Espero muito que vocês gostem!

Meu look!

 

Minha irmã e eu na festa!

MACACÃO: LOJA PANTHAY! Procurem pela vendedora ADRIANA! Ela é um amor. ❤

Espero que vocês tenham gostado! beijoooo

 

Deixe um comentário

