A MAQUIAGEM PERFEITA PARA VOCÊ

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje decidi, fazer um post sobre maquiagem, mas não sabia sobre que ponto específico falar ou citar. Então peguei meu caderninho e aqui estou eu para indicar as maquiagens perfeitas para cada tipo de rosto, de pele… De pessoa.

Não que eu ache que existam delimitações para as pessoas usarem as cores que bem entenderem ou gostarem, muito pelo contrário, eu gosto é de ver todo mundo ousando! Mas existem sim maquiagens e cores que valorizam você e fazem sim a sua autoestima ir láaa em cima. E é pra isso que eu estou aqui. Vem comigo, mulher!

Antes de tudo, nada melhor do que começar pela pele. Separei um vídeo muito bom para que você possa ver que tipo de rosto é mais parecido com o seu e nunca mais errar na hora de fazer contorno.

E agora, com o contorno já feito, você pode passar para os olhos, boca… PARA A MAQUIAGEM GLAMUROSA!

1) Maquiagem para pálpebra pequena e gordinha: Esse vídeo é especial para você que tem a pálpebra inchadinha, gordinha e nunca consegue se maquiar de uma forma que destaque o seu olhar.

2) Preto esfumado para loiras: Muitas mulheres loiras têm medo de arriscar nos olhos por acharem que o batom que tem que chamar atenção, para ficar no mesmo patamar que o cabelo. Sei muito bem disso porque já fui loira por muuuuuitos anos. Mas, você pode ousar no olhar! Fica tão lindo.

3) Maquiagem para ruivas: Pelo que vejo, muitas ruivas amam a cor ROXO e eu acho que as as duas cores juntas ficam tão diferentes e lindas.

4) Maquiagem para quem tem cabelos escuros: um olho esfumado é um olho esfumado, né minha gente?

5) Maquiagem para negras! Deixei esse por “último” porque foi a maquiagem que eu mais amei! De verdade. Achei que as cores super realçaram e destacaram a beleza da modelo.

E aí, amores? O que vocês acharam desse post?

Espero muito ter ajudado vocês!

 

Mil beijos! ❤

Deixe um comentário

