SE ARRUME COMIGO PARA IR AO TEATRO: MENINOS E MENINAS! <3

MENINOS E MENINAS!

Oie meus amores!

Hoje postei um vídeo de “Se arrume comigo” para o teatro!  Nesse dia (ontem) fui ver pela 4ª vez a peça MENINOS E MENINAS! Hoje (domingo) foi o último dia da temporada, no Norte Shopping. Mas em breve eles estarão em Niterói e em São Paulo!

Essa peça é o maior espetáculo jovem dos últimos tempos. Passa uma mensagem muito boa e mostra diversas situações que acontecem na vida de um jovem. É bom tanto para o jovem se identificar, quanto para seus pais entenderem o que se passa na cabeça do mesmo.

Fui 4 vezes na peça e acho pouco! Queria MUITO ter ido mais vezes, porque o elenco me tratou super bem! Me senti íntima à cada dia!

Aqui o vídeo que eu fiz me arrumando ontem:

E aqui o vlog que a minha amiga do K na Real fez, semana passada:

Aqui algumas fotos que tirei com o elenco em todas as vezes que fui!

Espero que vocês um dia tenham o privilégio de assistir à esse espetáculo!

E caso alguém do elenco leia esse post, aqui vai o meu MUITO OBRIGADA! Desejo que todos  vocês voem mais alto à cada dia. ❤

Mil beijos e até amanhã! ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

