ACESSÓRIOS: ANÉIS

        Oi galera! Pra quem não me conhece eu sou a Karinne,amiga da Mari, que apareceu por aqui na semana passada. Lembra? Então, tô de volta essa semana e pra falar de acessórios!

        No meu blog eu já fiz um post sobre cordões/colares,mas hoje aqui pro blog da Mari vou falar um pouco sobre os anéis que são muito usados pelas mulheres para dar um charme as mãos. Porém,homens também usam e ficam super estilosos!

ac2.jpg

Simples,extravagante,de caveira,de coruja,de lacinho… existem diversos tipos de anéis e eles são utilizados de acordo com a personalidade de cada uma. Tem meninas que preferem fazer mix de anéis,o que eu acho DIVO! Adoro porque mostra um estilo mais forte,assim como as que usam os anéis mais diferentes,como por exemplo os que são usados em toda a mão ou só na palma da mão.

ac 1

Acessórios sempre dão um “up” no look,e os anéis vão valorizar não só a sua roupa como chamar atenção para as suas unhas. Acho bem legal colocar um esmalte na mesma vibe do anel,por exemplo,quando for um anel de caveiras ou outros mais pesados colocar um esmalte puxado pra uma cor escura como o preto,marrom,roxo… e quando for anéis divertidos,simples ou um mix colocar um colorido nas unhas fica bem maneiro e não “briga” com os anéis. 

 

Agora,passando para o lado masculino do acessório ANEL…

 

 

Gente,eu acho lindo homem usando vários anéis! Acho super estiloso,além de quebrar um preconceito de que “acessório é coisa de mulher!”. HOMENS,USEM ANÉIS! hahaha

Vou colocar aqui alguns exemplos de anéis masculinos!

ac 3.jpg

Espero que tenham gostado do post! Até semana que vem 😀

 

Um beijo e um abraço ❤

 

Karinne

ka

 

 

 

Deixe um comentário

