Musa do dia: Thainá Lummertz

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?

Bom, quem acompanha o blog já deve ter visto que adoro compartilhar looks das blogueiras ou famosas que me inspiram. Já falei de Thássia Naves, Isa Fiorentino… Mas hoje decidi trazer uma Youtuber/Blogueira, e creio que muitas pessoas ainda não a conheçam: Thainá Lummertz! Ela tem uma maneira muito natural de conduzir o vídeo, os conteúdos.. E foi uma das grandes inspirações para que eu me encorajasse e tivesse determinação para começar a gravar vídeos no Youtube!

Ela tem um estilo bem alternativo e descolado, mas não deixa de lado o chique e phyno. E eu como sou toda menininha, acabo me identificando demais!

Vou deixar aqui as fotos dos looks dela que mais gosto para que assim como eu, vocês possam se inspirar!

1

Os looks descolados da Thai são maravilhosos! Não importa se ela está com alguma peça masculina ou não… Sempre tem um toque muito feminino para que as peças entrem em harmonia.

2

Sem contar que ela está sempre super antenada na moda e nas tendências, possibilitando assim, para seus leitores, looks incríveis e atualizados.

3

E aí, meus amores? Qual foi o favorito de vocês? Eu particularmente amo todos.

Aqui alguns dos meus vídeos favoritos:

Espero que vocês tenham gostado desse estilo de post! Acho importante até mesmo para que vocês conheçam pessoas novas.

Redes sociais da Thai:

Blog: http://www.thainalummertz.com/

Instagram:Thaina Lummertz

Youtube: Thaina Lummertz

Mil beijos e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

