MÚSICAS FAVORITAS DO MOMENTO

PLAYLIST

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha já sabe que eu AMO fazer playlist no blog, pelo menos 1 vez ao mês pra mostrar e compartilhar com vocês as músicas que mais escuto no momento. E hoje não poderia ser diferente, não é mesmo?

Eu sempre enjoo de uma música, começo a gostar de outra… Acho que acontece com todo mundo, não é mesmo? Por isso é sempre muito bom atualizar a playlist (mesmo que com músicas antigas).

Espero que vocês curtam todas as músicas e… BORA LÁ!

Beijo!

 

Deixe um comentário

