Sereismo #POST 1 – MUSA INSPIRADORA

65357_Papel-de-Parede-Fundo-do-Mar--65357_1680x1050

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim bater um papo e mostrar o que mais gosto sobre essa tendência chamada Sereismo, que ao meu ver, é um estilo de vida.

Bom, quem me conhece sabe que sempre fui apaixonada por sereias e sempre quis tudo relacionado ou que me fizesse lembrar das mesmas. Mas, de um tempo pra cá, conheci a Yasmin Brunet e esse meu vício por sereias e pela vida de sereia passou a crescer à cada dia. Aliás, não só meu, mas de muitas pessoas, tanto que virou tendência. E por isso, consequentemente, eu defino como um estilo de vida, e não como tendência.

É questão de ser, questão de gostar de usar, questão de se encantar pelos detalhes, pelas cores… E não apenas vestir/usar. Por esses e outros motivos, hoje, decidi criar um espaço aqui no blog para compartilhar com vocês desde os planos de fundo pra celular, esmaltes, maquiagem, à acessórios e roupas que me inspiro ou tenho e que me remetem à sereias.

Decidi começar pela musa que me inspira, trazer um pouco do estilo dela pra vocês que gostam, se inspirarem!

YASMIN BRUNETA Yas, sem dúvidas, é a minha musa maior! Ela é totalmente natural e leve, e eu super me inspiro nela, porque pessoas de alma leve levam paz às outras pessoas. As roupas, os produtos, a comida, a maquiagem… E ela ensina muitas coisas às outras pessoas. Ela acrescenta no mundo, faz diferença, por isso deve ser admirada.

YASMIN BRUNET 2

Diferente da maioria da população, a Yas pensa no próximo e faz o que for para ajudá-los. Ela pensa no próximo e quando alguns problemas não estão ao seu alcance, divulga em suas redes sociais para que outras pessoas possam ajudar.

E aí, o que vocês acham dela? EU AMOO!!

Beijos e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

