DICAS DE MAKES E FANTASIAS PARA O HALLOWEEN

halloween

Oie meus amores!

Bom, eu, particularmente nunca festejei o Halloween, mas, esse ano estou organizando uma festinha e assim como tenho dúvidas no quesito fantasia, muitas outras pessoas também devem passar pela mesma situação.

O Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos,Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. As pessoas no dia 31 de outubro costumam sair fantasiadas à procura de doces usando a tão famosa frase “Doces ou travessuras”. Aqui no Brasil eu acho MUITO difícil de ver, mas ocorrem sim algumas festas de bruxas por aqui. E por isso, decidi trazer algumas ideias pra vocês e pra mim também!

JURO QUE ESTOU MORRENDO DE MEDO AO SELECIONAR AS FOTOS DESSE POST… 

Enfim, vamos ao que interessa!

Pra começar, vou com 2 dicas de personagens que podem ser novidades de fantasias.

collageL

Aprenda a fazer a maquiagem com esse vídeo da Barbara Ferrazo:

collagean

Aprenda a fazer a maquiagem com esse vídeo da Lindsay Woods:

E agora outras mas “comuns”:

collageçdçww collagekijo

E aqui, as makes incríveis e assustadoras para vocês se inspirarem:

E aí, deu pra dar uma clareadinha nas ideias? Espero que sim!

Beijos e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

