Meu look: Macacão

Oi meus amoresss!!

Como muitas já devem estar ligadinhas, os macacões voltaram com tudo. Com infinitas cores, recortes.. Mas o que mais vem chamando atenção são os cortes geométricos na região do decote!! Nesse post que fiz sobre as tendências do verão, podemos perceber também, que os decotes são super geométricos e com alguns recortes super bacanas, que com certeza foram inspiração para que esses macacões ficassem tão diferentes e incríveis, mesmo que seja um pretinho básico.

Os modelos são infinitos e creio que seja mais fácil de encontrá-los em boutiques. O meu é da Maria Mariah e eu comprei na loja DNA Modas, que quem me acompanha desde o início sabe que essa loja é a minha favorita. ❤

Eu tive amor à primeira vista por esse macacão, provei e gostei… Por incrível que pareça. Estava desesperada atrás de uma roupa que se adequasse a um evento que eu queria estar bem vestida, mas sem chamar muita atenção, sabe? E esse macacão super funcionou.

20151017213809 20151017213842 20151017213849

Me perdoem pela péssima qualidade das fotos, mas estava atrasada. 😦 Mas fiquem tranquilos porque estou preparando um post bem legal com fotos dos meus macacões favoritos com detalhes e acessórios, pra vocês!

Espero que tenham gostado e também entrem nessa onda!

Beijos. ❤

Deixe um comentário

