Dá o play: Playlist de Outubro 2015

Oie meus amoress!!!

Como vocês já sabem, todo mês eu gosto de trazer as músicas que mais escuto pra vocês, e pra isso que estou aqui! Essa listinha aqui foi feita com muito carinho e são as músicas que não me deixam parada de jeito nenhummm… Espero que gostem e se divertam tanto quanto eu.

1. Silentó – Watch Me

2. The Weeknd – Can’t Feel My Face

3. Anitta – Bang

4. Justin Bieber – What Do You Mean?

5. Calvin Harris & Disciples – How Deep Is Your Love

6. Selena Gomez – Good For You

7. Taylor Swift – Wildest Dreams

8. Rihanna – FourFiveSeconds

9. Tove Lo – Talking Body

10. Omarion  ft. Chris Brown & Jhene Aiko – Post to be

Beijos ❤

Deixe um comentário

