Dá o Play: Meus filmes favoritos

collageW

Oie meus amores! Dei uma sumida, mas sempre dou um jeito de aparecer por aqui, por mais rápido que seja. Essa semana estou passando um pouco mal, então estou deitada a maior parte do tempo… E quando estamos deitados sempre dá aquela vontade de assistir a algum filme, não é mesmo? Então hoje decidi trazer pra vocês os meus favoritos… E tem para todos os gostos. São filmes maravilhosos e com histórias lindas! Eu adoro assistir a filmes que me façam, de alguma forma, refletir.

Vamos lá?

Cartas para Deus: “Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.”

Meu primeiro amor: “Vada (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry  (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake  (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela, Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Desafiando Gigantes: “Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.”

Deus não está morto: “Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.”

À prova de Fogo: “O tenente Caleb Holt vive pelo lema dos bombeiros: Nunca deixar um companheiro para trás. Dentro de prédios em chama, é seu instinto natural. Nas brasas frias de seu casamento, a história é outra. Depois de dez anos de casados, Caleb e Catherine Holt se distanciaram tanto que estão prontos para seguir em frente sozinhos. Mas quando estão se preparando para se divorciar, o pai de Caleb pede ao filho que tente um experimento: O Desafio do Amor. Apesar de torcer que o Desafio do Amor não tenha nada a ver com a fé recém-encontrada de seu pai, Caleb aceita o desafio. Mas será que ele conseguirá amar a esposa evitando o amor de Deus por ele? Ele será capaz de demonstrar amor repetidamente a alguém que não deseja mais o seu amor? Ou este casamento está é mais um destinado a virar cinzas?”

Garota Mimada: “Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente de 17 anos que esbanja beleza, uma conta bancária bem gorda e muita, muita rebeldia. Com o intuito de dar um jeito na garota, o pai a leva para estudar num rígido colégio na Inglaterra. Além dos novos colegas que não conseguem se acostumar com o comportamento esnobe e mimado da moça, Poppy ainda tem de seguir as regras de severa diretora do colégio (Natasha Richardson). Ao contrário do que esperava, a garota acaba se divertindo. Ela arranja amigas, muda o visual, encontra um garoto interessante e até mesmo descobre algumas informações de uma pessoa muito especial que estudou lá há muito tempo. Seguindo um estilo bastante jovem, Garota Mimada fará você dar boas risadas.”

Terremoto: A falha de San Andreas: “Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.”

Aquamarine: “Após grande tempestade, duas garotas de 12 anos descobrem a sereia Aquamarine na piscina do clube. A sereia apaixonou-se por um rapaz e implora a ajuda das meninas para encontra-lo.”

Semana que vem volto com mais filmes! Espero que gostem ❤

Beijos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s