“Você ainda faz parte de mim, mas infelizmente eu nunca fiz parte de você…”

fanfiction-magcon-a-magcon-salvou-minha-vida-2013941,050620141706

“Eu não quero mas saber de você, mesmo querendo. Não quero mais sentir o que sentia por você, mesmo querendo. Mas venci o meu desejo de sofrer e a minha burrice de acreditar que algo ainda poderia rolar entre nós, cansei de sofrer.  Mas apesar disso, toda vez que vou escrever ou leio algo, lembro de você e me dá aquele aperto no coração […] eu ainda te quero, eu sei muito bem disso. Mas é o coração quem manda…espero que o meu cérebro trate de entrar logo em acordo com o meu coração para poder finalmente dizer o que mais desejei nesses últimos dias. Talvez seja um “eu não te amo mais” ou um “não quero mais saber de você”…  Dói escrever isso, ler isso e lembrar disso…mas motivos para que hajam tentativas, não faltam. E se eu me propus a fazer isso, vamos que vamos, coração, Mas vê se vai devagar hein, para não correr o risco de não parar em outra estação.

Mariana Estrella

Deixe um comentário

