MEUS MAXI BRINCOS + ORGANIZAÇÃO

MAXI ACESSÓRIO DA VEZ: BRINCOS!

30.05.2015

Oie meus amores!

Maxi colares entraram na moda há algum tempo e desde então esses acessórios enormes e lindos dominaram nossas vidas! E agora, temos ao invés de pulseiras, braceletes LINDOS e…. Os MAXI BRINCOS!

Eu confesso, sou a louca das bijuterias! Nunca tive muitas, mas de um tempo pra cá, se eu não for em alguma lojinha de bijuterias pelo menos uma vez na semana, não tô bem. Acessórios grandes e chamativos sempre dominaram meu coração e agora eu posso entrar nas lojas e ver tudo o que eu gosto em diversos estilos, isso é ótimo!

E devido à esse meu amor por bijus, decidi toda semana postar fotos de alguma “coleção” de acessórios que tenho! Hoje fotografei os meus brincos novos, que são meus xodós e vocês podem encontrar na maioria das lojas baratinhas de bijuteria!

Todos eles têm uma pegada meeeega gypsy e isso acaba chamando muita atenção!

Essa gaveta é mega improvisada e ainda falta espaço para os outros brincos e pulseiras que tenho.. Mas por enquanto decidi deixar as coisas que eu mais uso, porque acho bem mais prático do que ter que ficar abrindo aquelas caixinhas de jóias!

 DSCF7942

*Essas fotos foram tiradas mês passado! Ganhei mais alguns e em breve postarei os meus colares e como os guardo também!*

Ah, assim que comprar mais, posto, sem problemas!

Semana que vem tem mais sessão bijus e mostrarei os meus maxi colares do coração ♥

Espero que tenham gostado.

Beijos, Mari. ♥

Deixe um comentário

