Meus aplicativos favoritos para fotos!

Oie meus amores! Tudo bom?

Se existe algo nesse mundo que todo mundo curte explorar, são os aplicativos! E tudo parece muito mais interessante e bacana quando podemos indicar, testar ou até mesmo, saber como foi a experiência de outras pessoas com um aplicativo que você não conheça ou não saiba utilizar.

Hoje em dia eu não ponho tantos filtros e nem faço colagens nas fotos, pois ando bem preguiçosa. Mas há alguns meses eu era viciada e recebia muitas perguntas de quais aplicativos eu utilizava. Então decidi listar os meus favoritos aqui pra vocês! (vocês devem conhecer a maioria, meus amores, mas o que vale é a intenção)

1) VSCOCam

vsco-icon

Eu adoro esse aplicativo porque além de obter filtros super diferentes, não permite com que a qualidade da foto seja reduzida e além de filtros, possui os ajustes de brilho, contraste, etc… que para mim, fazem total diferença! Às vezes dou apenas 1 pontinho de brilho pra foto antes de editar no Instagram, mesmo que não tenha colocado filtro. Eu sinto MUITA diferença!

2) BeFunky

Esse aplicativo é outro queridinho meu!! Sabe quando a foto está com o céu super azul e você quer valorizar mais ainda, com efeito HDR? Então, podemos encontrar 2 ferramentas muito bacanas e muito parecidas com esse efeito nesse aplicativo, também nos ajustes: basta regular as opções de Embelezar e Aumentar Luz! Eu particularmente só uso esses, pois não obtenho bons resultados mexendo no brilho etc nesse aplicativo! Mas não custa nada baixar!

3) InstaSize

instasize-logo

Quem utiliza sabe como ele é eficiente!! Podemos obter filtros, montagens, e até mesmo aquelas sobreposições de fotos que hoje em dia todo mundo curte.

4) Photo Grid

Photo-Grid-logo

Ele é muito parecido com o InstaSize em diversos aspectos. Porém nele, além de editar fotos, podemos fazer aqueles vídeos de fotos super fofos.

5) Instagram

Instagram-Logo

Por último, mas não menos importante… Afinal, ele é a parada final de todas as nossas fotos e querendo ou não sempre ajustamos algo nele. Adoro diminuir o realce, aumentar a saturação e tirar o sombreado.

Espero que tenham gostado!

Beijos, Mari! ❤

Deixe um comentário

