GELO NA OLHEIRA? PASTA DE DENTE NA ESPINHA? SERÁ?

Oi meus amores!!!

Eu ADORO experimentar loucuras de beleza e principalmente quando posso usufruir do que tenho em casa. Há muitos anos consigo me livrar das coisas que mais me irritam (espinha e olheira) com pasta de dente e gelo! Cês acreditam?

Então decidi trazer a forma de fazer cada processo (que são muito simples, por sinal) para que vocês não percam tempo e nem dinheiro com produtos que não fazem a diferença.

*LEMBRANDO QUE NÃO É BOM EXAGERAR*

1) PASTA DE DENTE NA ESPINHA

A pasta de dente “ideal” para fazer esse processo, é a branquinha que “não tenha nenhuma função”. A básica. Eu costumo usar a Colgate. É só aplicar um pouco nas espinhas e deixar… Mas se começar a arder, tire, pois pode estar havendo alguma reação na sua pele. Pasta de dente acelera um pouco o processo da espinha, fazendo com que ela “seque” mais rápido e consequentemente, suma.

12525gelo1

2) GELO NAS OLHEIRAS

Eu costumo enrolar o gelo em uma toalhinha e deixar até que ele derreta, e também gosto de encher um potinho com cubos de gelo e um pouco de água, e depois, “mergulhar” o rosto. Água gelada faz muito bem para a pele e além de suavizar as olheiras, acaba tirando a oleosidade. Faço isso 1 vez por semana e sinto total diferença!

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Deixe um comentário

