A IMPORTÂNCIA DAS LOJAS DE DEPARTAMENTOS

collagel

Oie coisas lindas da minha vida!

Estou mega feliz porque já vi que tenho novas leitoras e só tenho a agradecer pelo carinho! ❤

Mas hoje eu vim falar um pouco sobre as lojas de departamentos, como: c&a, Renner, Riachuelo, Marisa… Muitas pessoas se envergonham de falar que compram e usam as roupas de tal lojas, o que eu acho totalmente errado, pois encontramos diversas vantagens que talvez não fôssemos encontrar em boutiques ou até mesmo lojas de marca. Eu particularmente prefiro as boutiques, porque eu adoro estar sendo atendida e escutar dicas… Mas vivo em lojas de departamentos.

Com essa explosão de blogueiras usando roupas de marcas caríssimas, e só postando sobre, sabendo que a maioria das leitoras não tem a mesma condição que as mesmas e muito menos ganham coisas das marcas… Creio que muitas meninas se sentem abaladas e até cheguem a pensar que nunca terão a mesma classe, mesmo estilo, mesma roupa. Sem mimimi, mulherrrrrr!!!!

Podemos encontrar de tudo nesses lugares, desde roupas à biquínis, sapatos, acessórios… O que é super essencial e te poupa bastante de andar o shopping inteeeeiro quando você gosta de algo. Ah, além dos preços serem super em conta, “vira e mexe” as lojas fazem parceria com um famoso, o mesmo assina uma coleção e as roupas ficam maravilhosas e a cara do famoso (ou famosa). Como por exemplo a da Kim Kardashian para a c&a, Lala Rudge para a Riachuelo, Marina Ruy Barbosa para a Leader…

Essa coisa de “rico só usa marca cara” e “só quem compra na c&a (por exemplo) é pobre” já acabou há tempos. Século XXI minha gente!!! Novas modas, novos estilistas e várias marcas talvez nem tão reconhecidas que constituem tais lojas. Acho mega ultrapassado ficar rotulando as pessoas por tudo!

Enfim, só passei rapidinho pra lembrar a vocês que são lojas muito bacanas e não tem porque se intimidar por usar!! .AMOOOOO!!!!

Bjs, Mari! ❤

2 comentários em “A IMPORTÂNCIA DAS LOJAS DE DEPARTAMENTOS

    1. Oi minha linda!! Que saudade das suas visitas, viu?
      Ainda bem que está gostando, se Deus quiser em breve teremos mtas novidades. O seu blog é divino e sempre que posso dou uma passadinha ai, ta? kkkkk
      Beijos e mto obrigada. ❤

Deixe um comentário

