CALÇA DE CINTURA ALTA

Oie meus amores!
Impressionante como os anos passam e modas surgem, modas passam… Mas, modas voltam!! A calça de cintura alta era A moda dos anos 70…  E pode falar, depois que as skinnys e de cintura baixa surgiram, ela se tornou super cafona aos nossos olhares.
As calças com certeza eram mais larguinhas, puxadas para o estilo da Flare ou “Boca de Sino”… E elas voltaram super iguais, mas também no modo “skinny” que é o que eu vim mostrar no meu look pra vocês!
Não só calças de cintura alta, mas também saias estão super em alta.
DSCF7961 DSCF7962 DSCF7963 DSCF7964 DSCF7965 DSCF7967
 Essa calça é da Lady Rock e eu comprei na DNA Modas, a loja que mais amoooo na vida!! ❤
Beijos, Mari. ❤
4 comentários em “CALÇA DE CINTURA ALTA

  1. suas dicas são maravilhosas,estou acompanhando continue assim futura gisele bundchen ! RS
    Estou curiosa em saber quais são os seus editores de foto,poderia me dizer ? No aguardo e um BJ

    1. Oi meu amor! Como é bom ler isso!! ❤ Muito obrigada, de verdade. <3<3<3 No computador uso o PhotoScape (que é ótimo e não é pago) ou quando não estou no meu computador, entro no site Pixlr.com e edito por lá! No celular uso o VscoCam, e ele é maravilhoso tb!!
      Um beijo, linda!!

Deixe um comentário

