PLAYLIST DE SÁBADO

Oie meus amoresssss!!

Como vocês sabem sábado é dia de playlist! Porque saindo de casa ou não, fazendo uma festa ou não, ou até mesmo estando no próprio quarto sem fazer nada, estamos sempre escutando músicas! E além do mais… Se tá rolando TÉDIO, TEM que rolar pelo menos uma musiquinha né gente? Senão não dá! E esse friozinho goxxxxxxtoso, hein??? To amando!

E hoje a playlist tá bem calminha, porque hoje o dia tá bem preguiça, né? ♥

1) Banda Malta – Far Away (Nickelback)

( EU AMO ESSA MÚSICA, e na voz do Bruno amei mais ainda…  sou apaixonada pela banda Malta e sempre tô caçando uns covers. Adoro todos!)

2) Aliados – No Seu Coração

3) Sam Smith – I’m Not The Only One

4) Jorge e Mateus – Nocaute

5) Luan Santana – Escreve aí

6) Detonautas – Você me faz tão bem

7) CPM22 – Um Minuto Para O Fim Do Mundo

8) Os Paralamas Do Sucesso – Aonde Quer Que Eu Vá

9) Ellie Goulding – Take Me To Church (cover Hozier)

10) NX ZERO – Vamos Seguir

Essas músicas não saem da minha playlist nuuuuuunca!!

Vcs devem conhecer a maioria, mas gente, são lindas né? ♥

Espero que tenham gostado…

Beijos ♥

Deixe um comentário

