Post Especial de Dia das Mães!

Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Bem, como muitas mamães acompanham o meu blog, não achei outro modo de demonstrar meu carinho e gratidão por vocês. E esse post vai até mesmo como uma homenagem à todas as mulheres e mamães que eu admiro!

Há quem diga que mães são anjos, e eu concordo… Isso se não forem algo muito além. Não existe definição e nem forma de agradecer o que vocês fazem por nós, filhos. Filhos discutem, são rebeldes e desobedientes, e mesmo assim, mesmo não concordando, vocês estão sempre ali prontinhas para ajudar.

Eu fico pensando… Eu já sou toda exagerada e apaixonada, imagina quando eu tiver meus filhos?

Eu acho lindo esse amor, proteção, carinho e cuidado que vocês têm com a gente. O instinto materno é realmente algo impressionante… E se não fosse pelo exemplo de vocês, talvez muitas pessoas não tivessem o sonho de ter um filho, uma família.

E os puxões de orelha? Todos os filhos reclamam… “que saco”, “você é chata”, “fala demais”, “me deixa” etc. Que mãe nunca escutou isso de um filho? Chega a ser engraçado, né? Na hora deve dar uma raivinha em vocês, mas uma hora todo mundo percebe que os “nãos” recebidos só acrescentam em nossas vidas! É bom saber que vocês não desistem de nós em nenhum momento.

E é isso minhas lindas! Vocês são mulheres virtuosas e maravilhosas. Guerreiras, seguranças, cozinheiras.. tudo, tudo! E não ganham nada por isso… O amor é tudo mesmo, né?!? Paga qualquer coisa! Coisa mais linda que existe.

Que vocês continuem inspirando e sendo admiradas por seus filhos.

Quem ama, vive para amar e fazer coisas com amor, não precisa de mais nada! ♥♥

“Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.”

Feliz dia das mães! ♥

Beijos, Beijos, Beijos

Com MUITO carinho, Mari. ♥

Deixe um comentário

