Vídeo: Usando produtos Mary Kay! ♥

DSCF7891 Oie meninas! Há alguns dias fiz um post (aqui) falando um pouco sobre essa marca maravilhosa de cosméticos, que é a Mary Kay. Agora que comprei algumas coisinhas, decidi gravar um vídeo bem simples pra vocês! Peço logo perdão pela resolução e os cortes do vídeo! Meu priminho tá aqui, então toda hora me chamava tb, ai eu tinha que dar uma paradinha… E como gravei pelo celular, não conseguia cortar de jeito nenhum! Mas como disse no vídeo, espero que com o tempo eu ganhe experiência!

O vídeo tá bem simples! Vou listar o produto pra vocês logo aqui: DSCF7872 1) Base TimeWise – Acabamento matte : Minha cor é a Ivory 7, e eu tô apaixonada, gente! Minha pele ficou perfeita. Na hora que passa dá impressão que ficou super forte, mas depois que ela seca, fica fantástica! DSCF7881 2) Batom Fuchsia Cremoso – Eu to apaixonada pela cor, mesmo não sendo matte, achei perfeito! DSCF7884 3)  Trio de sombras Bound Terre Naturalle : Olhem essas cores, gente! Tem tanto brilho… trio perfeito pra noite! Fiz esse vídeo, com um olho bem básico, mas vou tentar gravar mais vídeos usando esse mesmo trio pra vocês verem que podemos conseguir várias combinações. DSCF7888 4) Corretivo Yellow – Gente! É maravilhoso. Tô sem palavras. ♥ 11150390_829862850439512_4608039962544939407_n Como falei no post anterior, vocês podem adquirir esses produtos pela página da minha madrinha no facebook! CLIQUE AQUIAproveitem que tá rolando promoção do dia das mães, só fazer um agendamento e concorrer.. Quem ganhar mais curtidas na foto maquiada, ganha um kit lindo! Espero que vocês tenham gostado. Beijos ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s