Você conhece os produtos Mary Kay?

Oie meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Bom, durante muito tempo acompanhei videos de maquiagens em que as meninas usavam e elogiavam bastante os produtos da Mary Kay, e eu sempre com aquele bendita dúvida “será que são bons mesmo?” “será que adiantam?” “por que eu ainda não tenho?”. Até que de um tempo pra cá minha madrinha teve a oportunidade de virar consultora da marca e vender os produtos.
Então testei alguns produtos e amei! Fiz uma limpeza de pele super rápida, mas que melhorou totalmente a textura da minha pele! E em questão de segundos.
Eu simplesmente apaixonei! Sério. Vendo o catálogo sinto vontade de comprar tudo. Então pedi para que ela selecionasse algumas fotos para que eu pudesse mostrar tudo certinho pra vocês. Olhem que amor ❤

image

image

São novidades à todo instante! As sombras são apaixonantes e eu já quero todas!

E gente, é tanto amor que com apenas as fotos, aprendemos como é a maneira correta de se aplicar os produtos. Todo o carinho do mundo pra nós, né?

image

image

image

image

Os produtos como base, primer, corretivo e pó são muito elogiados por todos! E por isso essa marca me chama tanta atenção! E curiosidade experimentar algo novo cada vez mais!

image

image

E nessa última foto nós podemos notar a qualidade que o corretivo tem!

E é basicamente isso, meninas! Decidi compartilhar isso aqui no blog, porque realmente estou encantada e sei como é bom quando nos indicam alguns produtos… E vale super a pena investir!

Caso vocês queiram encomendar algo e continuar acompanhando tudo sobre a Mary Kay, fiquem ligadas ao grupo da minha madrinha no Facebook (cliquem aqui).

Espero que vocês tenham gostado!
Em breve o meu canal no youtube estará prontinho e recheadinho de tutoriais usando produtos Mary Kay.
Beijos, Mari. ❤❤❤

Um comentário em “Você conhece os produtos Mary Kay?

Deixe um comentário

