Moda Masculina

Oie meninas e meninos do meu coração! ♥

Bom, não é de hoje que eu vejo que o sexo masculino está em peso aqui no blog! Inclusive um dos posts mais acessados no meu blog é sobre corte de cabelo masculino, vocês acreditam? Aqui. Até que então, semana passada, recebi um pedido: post de inspiração para looks masculinos! Muitos meninos se acham desajeitados, então vou tentar ajudar vocês! Porque não é nada fácil falar de um assunto que eu não domino, mas eu prometo que tô tentando, viu?

É muito complicado falar sobre estilo masculino, sério! São poucos os que se sentem confortáveis usando calça e composições… A maioria anda como se sente bem e pronto, não é mesmo? Então ao pesquisar sobre o assunto, optei por escolher os looks mais simples e acessíveis.. Talvez, né?!

collageblog5 collageblog collageblog2 collageblog3 collageblog4

Lembrando que vocês não são obrigados a se vestirem assim! Eu realmente recebi pedidos e estou apenas fazendo o post, na maior boa vontade possível. Realmente muitos meninos ficam perdidos na hora de sair, que realmente precisam se arrumar para um lugar bacana e tal.

Espero ter ajudado vocês!

Grande beijo, Mari. ♥

Deixe um comentário

