Look Confortável do dia!

Oie meus amores! Tudo bem?

Nada melhor que usar um look confortável, não é mesmo? Para isso, usei um cropped preto, uma calça meio larguinha no corpo e peguei uma camisa jeans gigante no armário do meu pai! Sou dessas.

Nada mais confortável que usar roupas largas, que não te atrapalhem na hora de se mexer, não é mesmo? Por isso eu AMO dar uma olhadinha no armário do meu pai, porque minhas camisas jeans são bem justinhas, então não são tão confortáveis. E nos pés eu usei um salto, porque eu não vivo sem!

DSCF7663

DSCF7662 DSCF7660 DSCF7666

Espero ter inspirado vocês! Mesmo com pouca qualidade nas fotos e com um look simples e fácil.

Não custa nada “dar uma limpa” no armário dos pais de vcs, hein!?! Fica a dica.

Beijos ♥♥

Deixe um comentário

