Look do dia

image

Oie meninas! To aqui de novo 😹😹😹
Uma doença chamada postar 1 vez e não conseguir parar mais…como faz pra parar? 😹❤
O look de hoje é bem simples! A saia é antiga, eu nem lembro de onde é…mas eu amo demais. O cropped estilo ciganinha é a coisa mais linda, e é da loja DNA! Minha favoritinha ❤ Essas mangas longas e largas estão me encantando! Não consigo parar de comprar roupas assim.. Alguem me ajuda 😹😹😹
Espero que vcs gostem e possam se inspirar de alguma forma.

image

image

image

image

image

image

Beijos! 😻❤

Deixe um comentário

