Alerta: Estilo Gypsy

 

gypsy2

 

Oi meus amores!

O que falar sobre esse estilo que domina meu coração por inteiro? E não é de hoje não, viu?!?!

Há um tempo (até hoje) as blusas ciganas estavam super em alta! Creio que muita gente tenha, mas que nunca tenham parado pra pensar que esse estilo lindo vai muito além dessa blusa maravilhosa! Eu amo tudo! Mas os acessórios são os que mais me chamam a atenção. São totalmente trabalhados e exagerados, apesar de as roupas também serem!

Separei algumas fotos para inspirar vocês!

 

acessórios-gipsy-tendência-verão-2015 6

 

*Close nessas moedinhas que entregam o estilo ♥*

 

boho-chic

1x1.trans Gypsy   Moda   Estilo !!!

1x1.trans Gypsy   Moda   Estilo !!!

1x1.trans Gypsy   Moda   Estilo !!!

E pra finalizar… Eu!

Espero que tenham se encantado como eu! Beijos,

Mari ♥

Deixe um comentário

