Por que você não usa o que gosta?

 

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Bom, outro dia, fiz um post usando uma calça flare de oncinha, que me gerou muitos elogios, e também muitas críticas “por chamar muita atenção”. Agora eu pergunto: Você não usaria algo que gostasse só por chamar atenção?

Muita gente AMA calças assim, e simplesmente não se arriscam com medo do que vão pensar. Temos que acabar com esse medo da opinião alheia! Se não ousarmos à fazermos o que queremos, seremos eternas figuras manipuladas.

Cada roupa tem uma ocasião a ser usada, uma proposta de look diferente, e muitas pessoas tem falta desse conhecimento.

É decepcionante como pessoas julgam e apontam o que é diferente, para abraçarem o igual. É bom saber que cada um tem sua opinião, seu gosto.. Mas antes de começar a pensar no que vão achar de você, ignore! Alguém sempre vai arranjar algum defeito. Então use e abuse do que quiser! O corpo é seu, o dinheiro é seu, a roupa é sua.. Sabe?

Se libertem desse medo que vem de fora! Jamais eu deixarei de fazer coisas que gosto por isso. E eu tô aqui pra vocês se jogarem nessa, deixarem o povo falando e acabou. Muitas pessoas julgam e vai ser sempre assim! Tem sempre um com o dedinho preparado pra apontar! Se vivermos com medo de ouvir outras opiniões, não vivemos!

Eu fico realmente muito chateada por ver pessoas manipuladas..  E acho incrível quando vejo uma pessoa diferente, pelo simples fato de ousar, todo mundo achar estranho e a pessoa nem ligar!

E isso não é só da calça que eu citei, não! Roupas em geral! Se você gosta de uma saia, usa! Gosta de um vestido, usa!

Quem deve impor seus limites, é você!

Um beijo meus amores! Espero ter “libertado” vocês de alguma forma. ♥

 

Deixe um comentário

