Concurso Nacional de Estrelas – Gravação do Comercial

032

Oie meus amores!

Dia 10/03 foi a gravação do comercial de um concurso que eu ganhei , do Estrella Photo Studio. Além do comercial, teve a premiação, e eu vim postar as fotos pra vocês… Mesmo que um pouco atrasadinha! Hahahahhaha

Ganhei o concurso com mais de 25 mil votos e recebo muito carinho de todo mundo até hoje! Fico impressionada de como as pessoas deixavam muitas coisas de lado, pra votarem em mim! Sou muito grata, sério! Foi super importante isso ter acontecido na minha vida.

006

007

 

Cheguei, com essa calça e antes de me maquiar, fui colocar o vestido (Da loja Panthay):

012 013

 

022

023

 

Dei o meu depoimento! E logo depois fui gravar o comercial!

034 033 032 031 030 029 039

 

045

043

Depois ganhei a faixa e outras coisas!

O comercial vai ao ar na Globo, mês que vem! No dia que eu souber, deixo aqui porque quero todos assistindo, hein?!?! Hahahahaha

Se você quiser participar do próximo, entre no site e se inscreva! O próximo pode ser você! ♥

Grande beijo, Mari ♥

 

Deixe um comentário

