Opções de looks para o final de semana

10678613_805969659495498_5981031194706139818_n

Oie meus amores!

Eu adoro postar looks do dia perto de final de semana, para que vocês possam se inspirar ou terem um tempinho pra procurar algo parecido no armário, caso gostem. Eu sei como bate a dúvida na hora de sair, e nós fazemos qualquer coisa para uma ideia ou inspiração surgir do além! E esse além sou eu… Oie! Kkkk Eu mesma tiro as fotos, do meu celular, edito, caço as roupas.. Tudo sozinha, sem nenhuma ajudinha, por isso às vezes eu nem posto, porque a qualidade não fica muito boa, além de sempre ser no mesmo lugar, até peço desculpas por isso. Mas isso não vem ao caso, vamos voltar aos looks! Hahahaha

Estou trazendo 2 opções de looks pra vocês!

A 1ª é um look ideal para sábado à noite. Inclusive vi uma foto da Barbara Evans usando um macaquinho vermelho super parecido com essa minha blusa. Confiram:

 

 

O cropped é DNA Modas e a saia Nice Fashion

A 2ª opção é ou para um passeio de domingo, ou até mesmo sábado à tarde. Fica de sua preferência… Essas blusas estão super em alta! Vale a pena investir.

A blusa é da C&A, coleção outono-inverno.. E o short, se eu não me engano, da Renner!

Espero ter ajudado vocês!

Um beijo, Mari ♥

Deixe um comentário

