Look do dia

 

11077851_805923459500118_4786724662062223089_n

Olá meus amores!!!
Hoje eu to toooooda de c&a, por incrível que pareça! (Tirando o casaquinho)
A coleção outono-inverno da c&a está babadeira e eu estou completamente apaixonada por tudo! Sério gente, coisa de entrar e enlouquecer.
Se tem uma coisa que ao meu ver, está voltando a bombar, é o P&B (Preto e Branco). As estampas de blusas, kimonos, cardigans, calças, vestidos, casacos… TUDO! Mas cá entre nós, P&B nunca sai de moda! Inclusive, ontem, foi lançada uma coleção da Lala Rudge para a Riachuelo, e a maioria das peças são no estilo dessa minha blusa! Eu achei um amor! Sem contar que dá um ar chiquezinho, né? Fora do comum.

Vamos ao que interessa!

 

 

Gostaram, meninas? O bom dessas lojas é que podemos encontrar grandes coleções, de ótima qualidade, com um preço acessível!

Muita gente tem “preconceito” e seguem a base de “marcas”, mas pra que seguir esse padrão se podemos encontrar produtos de ótima qualidade também nessas lojas? Vale a pena pensar!

*Meu esmalte é o Patricinha, da Coleção da Mari Ruy Barbosa 

Um beijo! Espero que tenham gostado ♥

Deixe um comentário

