Marina Ruy Barbosa e coleção primavera-verão da Leader

marina-col-look1

Oie meus amores!
Como prometido no último post, aqui estou eu dando a minha humilde opinião sobre essa coleção exclusiva da Marina para as lojas Leader. Estou babando, simplesmente. As peças são de cores extremamente lindas e no estilo Folk, que é um estilo voltado ao floral, cores terrosas, estampas delicadas, traços étnicos e até mesmo franjas.
Peguei o lookbook no site da Leader e to babando:

marina-col-look2

marina-col-look3

marina-col-look4

marina-col-look5

marina-col-look6

marina-col-look7

marina-col-look8

marina-col-look9

Eu quero todas!!! E vocês?
Além de serem lindas, o preço é acessível! A loja encontramos em qualquer shopping… A concorrência é grande, meninas! Vamos correr antes que acabe tudo 😦
Beijos, Mari ♥

Deixe um comentário

