Coleção de Esmaltes Hits Speciallità – Marina Ruy Barbosa

marina-ruy-barbosa-esmalte-00

Oláaaaa meus amores! Como vocês estão?
Bom, quem me acompanha desde o início e dos outros mil blogs que eu tive, sabe que eu sou apaixonada pela Mariana Ruy Barbosa. Fazia vários posts falando sobre o estilo dela, ou até mesmo sobre ela. E ultimamente ela tem me surpreendido de uma forma absurda. Acabou de lançar uma coleção de esmaltes pra Hits Speciallità e também para as Lojas Leader (que vou falar sobre em um próximo post).
Se você é como eu, que não sossega com uma cor só, gosta de mudar o tempo todo, vai se encantar!
Além de trazer as cores da próxima estação, são cores usáveis para qualquer ocasião, dá vontade usar todas de uma vez só! Sem contar que na minha opinião, Hits é uma das melhores marcas de esmaltes.

Print

marina-ruy-barbosa-hits-swatches

São super lindos, né?
Fala sério, eu quero tooooooodos!!! E vocês?
*Ah, me desculpem por só ter postado hoje! Porque na verdade, esse post era pra ter saído sábado, estava prontinho já.. Mas excluiu sozinho 😦
Beijos, Mari ♥

Um comentário em “Coleção de Esmaltes Hits Speciallità – Marina Ruy Barbosa

Deixe um comentário

