Meu cabelo!

Oi gente!

Quem me acompanha sabe que eu sou a louca do cabelo, estou sempre mudando meu tom de loiro, o tamanho dele e tudo mais. Então eu decidi vir contar pra vocês a minha experiência com o loiro e com o mega hair ( que eu tirei recentemente).

Bom gente, a minha relação com o mega hair não foi a das melhores. Não me adaptei de jeito nenhum! Apesar de amar bastante, não era o bastante. Assim que eu coloquei, soube que caiam alguns fios com o tempo e tudo mais, mas eu não imaginava que fosse tanto! As pontas ficaram completamente ralas com o tempo, e olha que eu em 4 meses comprei 2 “cabelos”. Fazia hidratação todo dia, e faltava paciência, viu? Mas quanto mais eu fazia hidratação, parecia que não adiantava de nada. Eu dormia e ele acordava totalmente marcado ou “duro”. Então decidi tirar, porque além de ter ficado feio e apenas ter dado volume ao meu cabelo, estava estragando, eu creio.

Meu cabelo está médio, um pouco mais ralo do que é, mas estou fazendo um tratamento nele: Faço hidratação toda vez que lavo e faço meio que um ritual: Passo o kit desamarelador, o shampoo bomba (cliquem aqui e aprendam a fazer também)… Depois de feito isso, aplico o shampoo normal, o condicionador e logo depois aplico a hidratação misturada a uma vitamina A. Creio que o resultado está aparecendo aos poucos, e eu to de bem com o meu cabelo. Nunca aceitei o tamanho dele, mas agora eu amo! É mais prático e eu sinto mais vontade de caprichar nos acessórios.. E olha que nem está tão curto assim.

Quanto a cor, eu sempre pintei o cabelo todo de loiro.. ele era super claro. Mas ultimamente eu experimentei “apagar” a raiz com o tonalizante da cor real do meu cabelo, depois das luzes, e eu amei! Vocês aprendem nesse vídeo da Jessica Belcost (clique aqui). A minha raiz só é um pouco menos apagada, porque não quis apagar tanto, pois não sei se vou querer/ter que pintar todo de novo.. Então prefiro deixar assim até que eu receba uma luz! Hahahahahha

E também o meu cabelo é um pouco menos douradinho, porque prefiro ele um pouquinho de nada mais puxado pro acinzentado!

Então é isso gente! Espero ter ajudado muitos!

Em breve farei um post especial com todos os produtinhos que eu uso!

Beijos, Mari. ♥

Deixe um comentário

