Fim de férias. :( {post de 2 meses}

Éee galera, chegou a época pós-carnaval que todos nós odiamos! O ano LITERALMENTE começa depois do carnaval… Essa é a triste verdade! Aulas, trabalho, fim do descanso… Agora é a hora… Buah!

Minhas aulas já começaram há 2 semanas! Mas com o carnaval fomos presenteados com mais uma semaninha de descanso (AMÉM). Como não tinha feito NENHUM post nas férias (abandonei legal aqui né, mas tudo bem), decidi fazer um post com algumas fotos que tirei nesse sagrado mês de descanso. Vamos lá?

Como fiquei de recuperação no colégio em dezembro, nem pensava em blog! Esqueci que existia, então nem look de Natal e Ano Novo postei, vou aproveitar pra entrar nesse embalo depois de 2 meses… ÔOO SENHOR!! Olha a atrasilda aqui, mereço! Kkkkk

1º Minhas férias só começaram dia 27, mas o Natal seeempre vale!! Meu look foi esse vestido MARAVILHOSO da loja Panthay (qual sou apaixonada e vou postar algumas das minhas roupas que tenho de la, em um outro post).

10410770_762424873849977_4042877294478541258_n10885542_762424907183307_6183539723827526475_n

2º- Look de Ano Novo – Vestido longo e branco, novamente, da loja Panthay.

10891615_762426553849809_2812006250940228964_n

3º- Viagem para Mangaratiba

10927708_689788177801161_275863743_o 983784_769990896426708_192680365692013594_n 10346058_769991103093354_5723718507314296273_n 10348370_769991706426627_2174467410999648902_n 10868149_769991386426659_861879836336651783_n 10905997_769991659759965_9004575306787927924_n 10922445_769992003093264_2727140775092579229_n 10929084_769991573093307_2803359309757273316_n

1462946_769991626426635_925436206429933694_n

4º Desfile Concurso Nacional de Estrelas – Estrella Photo Studio: O defile deu início a jornada de votações, da qual eu falei aqui. Eu ganhei na minha categoria e em breve desfilarei de novo, com um post e várias fotos só pra vcs!!

10904630_771380539621077_5871392245193404805_o 10177278_771298726295925_5773027348740635604_n 10551026_771381209621010_3918755483227799106_n 10887351_771382296287568_1284085888697973078_o 10896236_771382259620905_5184557351246862053_o 10896373_771381586287639_3321458973474837866_o 10934000_771730532919411_6553743444634968168_n

5º Fotos aleatórias em casa

wpid-img_20150129_150307.jpg wpid-wp-1424151856331.jpeg wpid-wp-1424151861799.jpeg wpid-2015-02-03-05.05.44-1.jpg.jpeg wpid-wp-1424151834707.jpeg wpid-wp-1424151850708.jpeg wpid-2015-02-03-05.04.28-1.jpg.jpeg1932593_788893594536438_1546224084602755244_o 10346454_779204672171997_1511469066290438137_n 10858620_778473858911745_7871600995899840774_n 10922663_774711929287938_7499196941453430732_n 10959812_786829924742805_2950826173333708550_n

Basicamente isso, gente! Espero que vocês tenham gostado!

Beijos ♥

Anúncios

Um comentário em “Fim de férias. :( {post de 2 meses}

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s