Projeto do Rio em Forma Olímpico

Oie galera!!! Tudo bem com vocês? Bom, vai chegando o final do ano e sempre vai batendo aquela vontade de fazer uma boa ação. não é mesmo? Então, hoje eu não tô aqui pra falar sobre moda, muito menos algo do tipo… Mas sim de um projeto super legal que o meu tio faz parte e eu faço questão de mostrar um pouco desse projeto lindo pra vocês!! Mesmo que muitos não se importem, é sempre bom mudar um pouco o foco e “fazer o bem sem olhar a quem”, como dizem por aí, não é mesmo? Gente, eu não sei muito bem explicar o que é, nem como surgiu esse projeto. Mas eu vou falar o que eu sei. Esse é um projeto da Prefeitura, que ajuda o pessoal que não tem grana de ir atrás do seu sonho (que é jogar futebol).. Então são diversos projetos desses espalhados pelo Rio, com o mesmo objetivo! Que esses meninos tenham aulas de futebol de graça, mas com todo carinho do mundo! E quem pensa que é coisa qualquer está muito enganado!! É tudo direitinho, com documentos, presença… E se não tiver com o boletim do colégio azulzinho leva bronca. Afinal, não adianta se empenhar só no futebol, não é mesmo? Os professores realmente se doam!! Não são do tipo “se quiser faz, se não quiser que se dane”… São verdadeiros “pais” MESMO!!! Aqui uma entrevista que fizeram no campo que meu tio dá as aulas:

Galera, são feitas muitas doações pra esses projetos, pois são pessoas que realmente precisam, sabe? Então eu peço que pra quem puder, ajude!! Seja com qualquer coisa… Eles ficarão muito felizes 🙂 Pra quem quiser saber mais do projeto,  vai o facebook do meu tio Claudio Vieira https://www.facebook.com/claudio.vieira.908?fref=ts . E é isso gente!! Vamos ajudar Beijos ❤

Para mais informações, mandem um e-mail para o meu tio: claudiovieragol@hotmail.com

Mais,

Deixe um comentário

