Meus hidratantes favoritos!

image

Oie gente!! Tudo bem com vocês?
Bom, muitas pessoas têm duvidas em relação a cremes ou hidratantes corporais… Então decidi vir mostrar pra vocês os que eu uso (vou alternando) diariamente! São preços bem acessíveis, creio eu e valem a pena! Pois além de darem uma hidratada, são muito cheirosos! Vocês irão se apaixonar.
Eu não sei quanto custam, mas eu juro que não é por mal. Estou fuçando na internet e não acho de maneira alguma. Mas vamos lá!!!

image

1° Hello Darling – Victoria’s Secret = o cheiro é suave e uma delicia!! Quando não estou muito afim de passar perfume, por ser bem forte, substituo por ele numa boa!!!

image

2° Cuide-se Bem – O Boticário = Confesso que esse é o meu preferido!!! Sério, gente, que cheiro é esse!?!? De outro mundooo.

image

3° Natura Todo Dia – Cereja e Avelã = Super refrescante! Custa em torno de R$21,90

image

4° Strawberries e Champagne – Victoria’s Secret = Esse é meu xodó!!! Afinal, que creme da Victoria’s me decepciona??? Nenhum!! Todos valem muito a pena, gente.

image

5° Protetor Solar – Sundown 50 = Não podemos esquecer do produto essencial! Confesso que nunca liguei de passar, mas grande parte das coisas que me incomodam na minha pele, são devidas ao sol! Então é sempre bom passar protetor antes dr passar qualquer coisa na pele.

É isso gente! Espero ter ajudado vocês de alguma forma. Assim que começar com os videos faço resenhas dos produtos.

Beijo 💜😍

Deixe um comentário

