Mega Dica: Pó Compacto da Vult

Oie meninas!! Tudo bem com vocês?
Bom, aqui vai mais uma ótima dica de produto de maquiagem que cabe no bolso de todo mundo:o pó compacto da Vult. Isso mesmo, da Vult!! Muita gente deve achar que por ser baratinho, não presta e etc. Mas eu estava procurando um pó, que não fosse muito caro, mas que tivesse o mesmo efeito ou um parecido de algum “conhecido”, daí minha amiga passou esse em mim uma vez e pronto!! Não precisei de base, nem nada disso. Apaixonei e comprei. Ele é muito bom, porque rende e com pouco você já consegue um ótimo efeito!!
O ponto negativo dele é que ele esfarela bastante!! Então tem que ter bastante cuidado..Kkkkk

po_commpacto_translucido

E tipo, eu tinha mania de passar bastante pó, até esse mesmo!! Mas fica muito pesado, sabe? Fica na cara que você tá maquiada. Então pra termos um resultado perfeito, vamos ter cautela com a quantidade também, ok??
Eu comprei acho que por R$22,90…vocês podem achar em qualquer farmácia que venda produto de maquiagem!!
Comprem, testem e me digam o que acharam, ok?
Beijos ❤

03-aberta-ngulada

Deixe um comentário

