Conheça as The Rosso Sisters!!

tumblr_static_rosso_sisters_black_and_white

(Da esquerda pra a direita: Lola, Becky, Georgina e Milly)

Fala galera!!
Hoje eu vou falar do meu mais novo vício: The Rosso Sisters!! São 4 irmãs, sendo que 2 são as gêmeas que fizeram Zack e Cody, olha que babado!! A banda ficou conhecida há poucos dias, por estarem abrindo os shows da Demi aqui no Brasil. Creio que já sejam um SUCESSO, por conta das músicas boas e a simpatia contagiante delas! O primeiro show delas foi aqui no Brasil, em São Paulo. Origem delas é de Los Angeles – California. E as principais influências são Spice Girls e Demi Lovato!!

Gente, eu vi uma foto delas e simplesmente me apaixonei!! Saí caçando entrevistas, redes sociais e me encantei. Elas são muito maravilhosas…olhem essa entrevista:

aqui

tumblr_mwkoxo9in11rlig3ao2_1280

Escutem algumas músicas:

Olhem alguns videos:

E aí, por qual delas você se encantou mais??
Beijos, Mari. ♥

Deixe um comentário

