Cuidados com a pele!!

spa_1-e1364919070524

Oie meus amores!!
Todas nós meninas/mulheres enfrentamos problemas com a pele. Seja com a oleosidade, espinhas, cravos..e até mesmo olheiras! Queremos sempre a nossa pele linda, intacta, jovem e cheia de vida. Mas nem sempre conseguimos.
Muitas das vezes chegamos de uma festa ou qualquer outro lugar, bem tarde e acabamos dormindo sem tirar a maquiagem toda, o que é bem errado. (E cá entre nós, é preciso muita paciência né?!? Dá uma preguiça)
Eu dormia maquiada demais e tinha muita espinha, antigamente. E com isso tudo, minha pele é muito oleosa!! (Pelo menos no meu ponto de vista). Sem contar nas olheiras!!! Deus me livre!
Então eu estava procurando dicas e soluções, pra ter uma pele mais saudável e decidi vir compartilhar aqui, já que imagino que tenham algumas pessoas enfrentando algo parecido. “Vambora”?

Cuidados

1º cuidado: Evitar lavar o rosto com água quente!! Pois ela resseca e geram rugas.

2º cuidado: Usar protetor solar sempre!! Principalmente antes da maquiagem.

3º cuidado: Esfoliar a pele. Pois acelera a renovação celular, o que ajuda a retirar a sujeira e as células mortas.

4º cuidado: Alimentação. Evitar comer alimentos ricos em gordura.

Bom, esse é o básico do básico. Mas espero ter ajudado vocês.
Um grande beijo ♥

Deixe um comentário

