Besteira que fiz no cabelo e Protetor Térmico Gold Black/ Amend

Imagem

Oi meus amores!! Tudo bem com vocês?

Então..nessas últimas semanas andei fazendo bastante besteira no cabelo e acabei pintando-o umas 6 vezes em apenas 3/4 dias!! O que foi um erro e acabou agredindo bastante o meu cabelo. Fui escurecer a raiz, acabou ficando tipo um castanho MUITO escuro, daí manchou o meu cabelo todinho e eu desisti. Fiz luzes, não adiantou. Daí no dia seguinte fiz mais luzes e depois tonalizei…continuou escuro e bem manchado. No dia seguinte tonalizei de novo e na última vez que pintei, taquei logo a tinta. 

Meu cabelo já estava BEM ressecadão por conta da tintura e por um outro vício meu, que no caso, é a prancha. Minha vilã!!

A minha prancha é uma Titanium, e querendo ou não, ela esquenta demais!! Então meu cabelo anda muito ressecado, sem brilho, etc. Aos poucos estou tentando fazer ele voltar ao normal e assim que ele estiver me agrandando, posto foto ou gravo um vídeo contando detalhadamente pra vocês.

Uma cabeleireira me indicou um protetor térmico chamado Gold Black/ Amend. Eu aplico ele no cabelo ainda molhado, deixo secando naturalmente, e ai quando ele fica úmido, uso o secador e logo após, a prancha (com bastante cautela). Depois de pranchado, aplico o óleo de argan do Marrocos, Garnier Fructis – Supero Óleo (que é maravilhoso e eu não vivo sem!! Depois até farei uma resenha dele, contando as diversas formas de usá-lo).

Esse protetor térmico deixou meu cabelo super macio e passo em pouca quantidade, porque corre risco dele deixar os fios bem pesadinhos ou oleosos. Então devemos tomar bastante cuidado. Ele foi o melhor que eu já usei até agora, e eu super indico pra vocês!!

Então meninas, é isso. Espero ter ajudado vocês!!

Um beijo, amores ♥

 

Deixe um comentário

