1 ano de blog!!!

tumblr_ln3xujtkt21ql8jl5o1_500_large

Oi meninas!!!! Tudo bom?
Então, no dia 30 de Janeiro fiz, ou melhor, fizemos 1 ano de blog. E eu estou muito feliz e agradecida, por a cada dia que passa, ver que os índices de acessos nos posts está crescendo…isso é muito gratificante!! Até porque nunca pensei em criar um blog, por ser preguiçosa, nao ter tempo de ir pra rua fotografar look do dia e tudo mais.
Sei que fico semanas sem postar nada, que me descuido com o tema do blog, vivo mudando…mas juro que tô tentando ao máximo levar cada vez mais a sério. Eu amo fazer isso, amo pesquisar sobre moda e poder compartilhar com vocês. Espero fazer isso por mais muitos e muitos anos!!! Vocês são tudo pra mim!!
Pretendo postar mais fotos, gravar vídeos…radicalizar, dar um up no blog, sabe??? Vocês merecem!
E como ainda sou novinha aqui, gostaria muito que vocês me ajudassem na divulgação, pois é muito importante pra mim!!
Obrigada pelo carinho, eu amo vocês!!!
Beijos, beijos, beijos ❤

Deixe um comentário

