L’Oréal Paris B.B. Cream Creme Milagroso 5 em 1

599525_549505581739686_2045848803_n

Oioi gente!!
Então..como eu já havia contado aqui, a base que eu usava e não abria mão era a Base Líquida Maybelline Pure Make Up, mas aí, semana passada quando fui comprar alguns itens de maquiagens que faltavam aqui, decidi mudar e experimentar a L’Oréal Paris B.B. Cream Creme Milagroso 5 em 1. Confesso que me surpreendi com o resultado!! Foi um dos melhores..a minha pele ficou incrível!! O ruim, é que eu acabei comprando um tom mais forte que a minha pele, então tenho que dar uma aliviada e passar bem pouquinho..mas mesmo com um pouquinho só, espalhado por TODO o meu rosto, fez uma enoooorme diferença!! Minha pele ganhou mais vida, não dá pra explicar. Só sei que gostei muito!

5 coisas oferecidas por ela:

1. Hidratação da pele
2. Suaviza imperfeições
3. Uniformiza e ilumina
4. Ação antibrilho
5. Protege dos raios UV com FPS20

Oferece e faz tudinho!
Amei e super indico!!

Uma foto minha de rosto usando a base, sem efeito e toda suada!! Kkkkkkk<a

923509_599708223454977_556934187_n

1979703_599752980117168_710698802_n (2)

*Por essas fotos não dá pra perceber muito, por causa da resolução..mas pelo menos deu pra ter uma noção, né?

E é isso meninas..espero que assim como eu, usem e aprovem!!
Beijos ♥♥

Deixe um comentário

