Look do dia: Calça estampada e regatinha

Oi meninas!! Tudo bem com vocês?
Então, não deu tempo de tirar foto com a roupa que usei no natal, mas prometo que ainda essa semana me produzo toda, novamente e mostro pra vocês, ok?
O look de hoje é básico e eu tô passando rapidinho aqui pois ainda estou sem pc :((
image

image

image

image

image

image

Espero que tenham gostado…Feliz Natal (atrasado) e um próspero ano novo à todos vocês!!
Um grande beijo e obrigada por lerem meus posts nesse ano de 2013. Prometo dar o meu melhor nos próximos anos e nunca mais abandonar vocês.
Beijo, Mari. ❤

Deixe um comentário

