Meu look: book

Oi meninas!! Tudo bem com vocês?
Então, primeiramente quero me desculpar pela minha ausência aqui, nesses últimos dias. To sem computador e meu celular tá de mau comigo (buá). Hoje que ele ficou mais ou menos e decidi entrar aqui pelo celular mesmo e postar aqui bem rápido. Mas semana que vem estarei de volta, ok? Enquanto isso tentarei postar algumas fotos e tal..
Mas enfim, ando postando algumas fotos do meu book no instagram, e algumas pessoas tem me pedido foto do look inteiro. Então, decidi postar as que eu tenho aqui e depois, quando der, posto outras..ok?

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E ai, gostaram?
Lembrando que foram looks bem BEM simples, mesmo.
Em breve fotos novas no blog, aguardem e continuem acompanhando. Beijos, Mari. ❤

Deixe um comentário

