Meus produtos de Maquiagem favoritos

1425590_541986645893802_31690094_n

Oi meninas!! Tudo bem??
Desculpe o meu sumiço..essa última semana foi muito dolorosa, pois o meu avô estava internado há 4 meses e acabou falecendo semana passada..Por isso nos últimos meses eu estava tão afastada daqui..
Mas enfim, vou colocar aqui uma listinha dos produtos (com um preço acessível) que mais uso e dizer o que acho de cada um. Bora lá?

resenha-batom-dailus-matte-my-dreams-n-16-326244-3
1º Batom Dailus Matte – Vermelho
O número da cor eu não sei, mas ele é simplesmente maravilhoso!! A cor é linda. A única coisa ruim é que ele é muito complicado de tirar, mas vale muito a pena!!

Intense-Corretivo

2º Corretivo Intense – O Boticário
Esse corretivo eu comprei há 2 dias, na verdade, a minha mãe. Ela comprou a cor nº 3, tinha que ser mais clarinho. Mas estou usando mesmo assim e gostando do resultado. Achei até melhor porque deu um resultado super bacana..

mascara-colossal-maybelline_1305884_3611

3º Rímel Máscara Cílios The Colossal Volum Express Maybelline
Esse rímel é simplesmente MARAVILHOSO!! Eu dou uma penteada com pincelzinho de outro rímel antes de passar ele e fico um bom tempo só passando o rímel porque gosto de volume e deles bem separadinhos. Consigo o resultado com ele!! E se você gosta, só comprá-lo, super indico!!

img_maybelline-pure-makeup-01

4º Pó Compacto Pure Make Up Maybelline
Esse é o meu pó favorito!! E dá o tom certinho da minha pele. Não costumo passar muito..só passo por cima da base pra tirar um pouco do brilho. Super recomendo!!

17581_3_desc_30

5º Base Pure Makeup Maybelline
Sem comentários sobre essa base!! Maraaa…Dá outra vida à pele. Sem contar que cobre tudo! Tira a oleosidade, apesar de dar bastante brilho. Por isso costumo passar um pouco do pó, pra tirar esse brilho. Muito muito mara..

E é isso meninas…espero ter ajudado vocês.
Assim que comprar ou ficar sabendo de novos produtos, corro pra contar pra vocês!!
Um cheiro e um beijo,
Mari.

bg29esquerda

Deixe um comentário

