Aprendendo à lidar com críticas

311144_4654284071155_1394196926_n

“Certo dia, estava quieta mexendo no computador, na minha, como sempre. Quando decidi abrir uma rede social de perguntas, onde só haviam xingamentos e opiniões contrarias às minhas. Coisas do tipo “Você é feia”, “gorda”, “sua queixuda” “macaca” “odeio o seu blog”, “você se veste muito mal” “seu cabelo é horrível”. E sabiam que eu já cheguei a ligar? Até que um dia eu parei pra pensar: “você nunca vai ter orgulho de si mesmo, se continuar ligando para os comentários da sociedade, Mariana. Se desligue do mundo. Siga em frente. Você é mais capaz do que imagina.” Sabia que é verdade? As pessoas querem tentar colocar pra baixo, as pessoas que tem auto-estima de sobra, pra tentarem subir o ego delas, se sentirem superiores, através do anonimato..Eles querem que você mude o seu jeito, talvez por quererem ser como você ou porque querem te ver mal mesmo. Mas pra que mudar o seu jeito pra agradar aos outros, se pra ser feliz, basta ser você mesmo?!?!
Todos cometemos erros, sim! Mas ninguém é capaz de mudar a personalidade de ninguém. E sabe porque ? Por que não viemos ao mundo pra agradar ninguém (Só Deus), e sim para ser feliz! Se você é criticado por fazer algo que gosta, ignora!! Quem tem que estar feliz e gostando do que faz é você! Bola pra frente, cara.
Mesmo que de alguma forma isso esteja te atingindo, mostre-se superior! Coloca um sorriso na cara e se manda.
E agora que você aprendeu que receber críticas não te deixa rico, nem bonito, nem nada…avisa aos camaradas, que você está indo beber um copinho de coca lá na padaria e a opinião deles é que se dane!!”

bg29esquerda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s