Produtinhos que uso e são essenciais!!

Blond hair
Oi meninas, tudo bom com vocês??

Às vezes bate aquela indecisão e você fica se perguntando “que produto eu devo usar?”..Então, muita gente anda me perguntando sobre os produtos que ando usando no meu cabelo e então decidi fazer um post contando tudo (ou quase tudo hahahaha). Vamos lá?

1º Pra lavar o cabelo em dias normais, uso o shampoo e condicionador L’oréal Paris Elseve Quera-Liso
“Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente, o cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO THERMO-PROTECT protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC*.
Resultados: Os fios são reconstituídos e protegidos. As fibras são realinhadas. O liso é deslumbrante fio a fio: mais brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

quera-liso-mq-elseve-loreal-claudinha-stoco-1

2º Como o meu cabelo é loiro, é obrigação minha ter o cuidado de não deixar ele amarelar tanto, então uso o shampoo desamarelador 2 vezes por semana, que no caso é o Nacré Blond Apparel – Kostume. Eu adoro o resultado, ele não quebra tanto o cabelo. Mas é claro, sempre tem que fazer uma hidratação depois. Qualquer dia posto uma foto do meu cabelo pra vocês. Só tô terminando o processo…Tenho que cortar as milhares de pontas duplas e ajeitar a raiz, porque puxa demais pro amarelo.

tec_italy_kostume_nacre_glacage_balm_300ml_sao_paulo_sp_brasil__955C3F_1__76978_zoom

3º Pra fazer a típica hidratação em casa, eu vario os produtos. Mas um que eu tenho usado bastante, é o Hair Therapy Damage Solutions..Reconstrução Pontas Duplas – Dove. Como citei acima, estou em um processo de tratamento dos fios, cuidando das pontas duplas. Então a maioria dos produtos que ando usando, estão centralizados nisso. Tô curtindo bastante o resultado.

710736_Ampliada

4º Não consigo ficar sem secar o cabelo depois de lavar, então pra não agredir muito os fios, uso Defrizzante Modelador Therma Active – Kerafios, ultra Brilho Ativado. É importante demais passar isso, gente! Não podemos esquecer nunca de passar antes de secar os fios.

265720

0 5º e último é o Óleo Extraordinário – L’oréal, Elseve. Ele é fantástico. Nutre os fios e dá um toque diferente. Sem contar que é super cheiroso.

elseve_1

E é isso meninas. Esses produtos são super fáceis de achar. Que tal colocarem mãos a obra? O efeito é o mesmo que no salão.
Assim que descobrir novos produtos, dou mais dicas.
Digam o que vocês acharam, e o resultado também.
Um beijo, Mari.
86194fb43b2811e39a4422000ae80f18_8

Deixe um comentário

